Aki em baixo as leis sao diferentes!!!

OI pessoal primeiramente um otimo inicil de semana!!!!

Paasei pra dizer um oi a todos vcs que visitam nosso blogger!
Minha volta das ferias que estava prevista para o proximo fim de semana foi e claro antecipado, nao  consigo ficar muito tempo longe de voces mesmo neh!!!
Ja estou chegando e sabendo de cada uma barbaridade, mais antes de contar isso  vou dizer uma coisa pra voces estava em um lugar perfeito uma cidade maravilhosa outro espaco e claroo nem parecia que eu estava na terra, confesso que por algumas vezes cheguei me esquecer que manhumirim existe no mapa...rsrsr
Mas e claro que como bom cidadao eu sou antecipei minha volta e aki estou eu em carne osso e gordurinhas localizadas[haushaus] podem esperar que coisas bombasticas estao por vir, basta aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário